Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Politica de Trocas e Devoluçoes - Droga Aurea Dermo Cosméticos

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

             - Embalagem aberta ou avariada;
             - Produto avariado;
             - Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção ou arrependimento:
O código do consumidor assegura o direito ao consumidor de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. 

A Droga Aurea não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. 

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@drogaaurea.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e, de acordo com a diretrizes e regras do transportador. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. 

Importante:
só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia ou recusada.

Troca de itens com defeito:
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do seu pedido. Vencido este prazo a garantia é direto com o fabricante. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Droga Aurea vai arcar com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@drogaaurea.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja solução, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto.

Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.

O prazo para análise é de até 30 dias, mas pode ser definido antes deste período.